orkut, comunidades, namoros e mensagens
Tudo sobre orkut, namoro, comunidades e mensagens

pelada

Você acredita na "fabricação" de mulheres gostosas? Então confira um vídeo incrível!

Foi o tempo em que beleza se punha sobre a mesa! Nesses tempos de escândalos sexuais semanais e photoshop, ser gostosa e atraente não é mais privilégio dos agraciados pela natureza. Além disso, cada vez mais é comum tirar a roupa em busca de fama. Principalmente para as mulheres, ser gostosa tornou-se atributo que encurta o caminho do sucesso.

Se você morre quando vê uma pelada sensual e atraente, veja este vídeo e limpe um pouco da baba...

Spammers usam fotos de mulheres peladas em perfis para deixar recados-propaganda

Está cada vez mais comum ver garotas como a "Renatinha" ou a "Vanessa" totalmente peladinhas no Orkut... Mas, nestes casos, pelo menos, não são perfis de gatas que gostam de se mostrar nuas ou bem à vontade. A nova invasão de fotos sensuais no site de relacionamentos está sendo promovida pela propaganda! Spammers que tentam vender de tudo estão usando fotos eróticas para criar perfis falsos que usam na divulgação de sites, produtos milagrosos ou comunidades.

peladas no orkutSpammers são as pessoas que usam a internet indiscriminadamente para fazer propaganda lançando mão de recursos nem sempre muito legais e sempre irritantes.

Com os perfis fakes, ou falsos, pelo menos, tem gente que gosta. "Está cada vez mais fácil ver gatas peladas diretamente no Orkut. Agora eu entro no meu scrapbook e vejo muitos recados deixados por perfis com fotos de gostosonas nuas em pêlo. É massa, pq dá uma moral pro meu perfil e ainda de quebra posso ver se o fake tem um álbum decente com mais cliques indiscretos", comemora o orkuteiro "Fakebuster", que tem apenas 16 anos de idade.

Garotas de programas usam fotos no Orkut para anunciar prostituição

prostitutas no orkutCada vez mais garotas de programa usam a internet para promover a prostituição. O Orkut se tornou o mais novo recurso de marketing das prostitutas, que usam o site para criar no perfil um verdadeiro "cartão de visitas". Algumas garotas chegam a produzir pequenos filmes mostrando os atributos físicos, e todas colocam nos álbuns fotos sensuais em poses eróticas. Como o site tem removido os perfis que têm fotos com nudez, os perfis são recriados diariamente pelas "meninas".

Mulher Samambaia: a pelada famosa da vez

Mulher SamambaiaA fila anda. Por isso, a cada semana surge uma nova famosa pelada da vez promovida pela tevê, internet e revistas masculinas. Daniele Souza, que usa o nome artístico Danielle Souza, mas ficou conhecida mesmo como "Mulher Samambaia", tem 22 anos, é catarinense e está em alta nos buscadores da web brasileira.

O engraçado, é que o personagem "Mulher Samambaia" foi criado justamente para satirizar, num programa humorístico a exploração do sexo e das mulheres gostosas peladas na televisão. A sátira começou a render!

Meninas a um clique do abuso sexual com fotos sensuais em blogs e no orkut

Garotas de 15 anos distribuem fotos sensuaisEnquanto as autoridades e grandes empresas se debatem contra crimes sexuais que ameaçam jovens e adultos na internet, são os pais que mais permitem a exposição dos filhos aos ataques contra a sexualidade e privacidade.

Fotos de jovens, que não passam de garotinhas, em poses sensuais e provocativas imitadas do que vêm na mídia altamente sexista, e quase nuas, enchem os álbuns nos perfis do Orkut.com.

Conteúdo sindicado

x